Notícias

Claudinei valoriza entrega do grupo

O técnico Claudinei Oliveira destacou a importância da conquista dos três pontos, de colocar um time mais leve, de toque de bola, na vitória de virada por 2 x 1 sobre o Joinville, na tarde deste domingo, no Estádio da Ressacada. O técnico ressaltou o empenho dos atletas, que superaram um campo molhado e pesado, mas tiveram a calma necessária para superar a vantagem criada com o gol do adversário.

Claudinei falou sobre as mudanças na equipe, a nova postura, mais toque de bola. Uma equipe menos reativa, como destacou na coletiva após a partida. “O importante é manter esta linha de crescimento, pois assim vamos evoluir em nosso trabalho, que ainda está começando. Importante foi ter vencido, pois o adversário foi muito aguerrido, brigou o tempo todo”, disse.

O técnico azurra lembrou que é preciso calma com muitos jogadores, principalmente os que estão chegando, pois é preciso tempo. O trabalho tem 15 dias de início e a tendência é apresentar os resultados. Falou também sobre o goleiro Cláudio, que fez sua estreia, um menino de 17 anos. “Ele foi bem, se está no grupo é porque tem condições e estamos contentes com o seu desempenho e contentes também porque Kozlinski está bem e recuperado”.

Para o jogo de quarta-feira (24) diante do Hercílio Luz, em Tubarão, o técnico acenou com a possibilidade de poupar Judson e Marquinhos, pois são jogadores que já sentiram o gramado pesado. Principalmente Judson, que atuou em duas partidas. Para o técnico, importante é manter todos em condições, pois a competição tem muitos jogos seguidos e adversários que já vêm trabalhando há muito mais tempo. “Então é preciso ter calma, avaliar bem todo o grupo na reapresentação neste segunda-feira e continuar com a nossa linha de trabalho”, completou.

Confira a coletiva do técnico na TV Avaí: 

Leave a Reply