Avai Social

Projeto Avai 7 Social

Em 01 de setembro de 2014 foi criado o “Avaí 7 Social“, cujo objetivo é promover a solidariedade e a mudança na realidade de vida de pessoas necessitadas. A ideia de criar esse movimento já era antiga e, em reunião da diretoria, o projeto foi colocado em prática.

A direção do projeto é composta pelo presidente Alex Neves “Lelê” e pelo vice Vagner Eduardo “Canoas”.Em entrevista ao site oficial, Alex declarou: “A intenção de criar este projeto era antiga, porém, em razão de compromissos profissionais, ainda não havíamos tido a oportunidade. Acredito que a ‘comunidade do fut7’ em Florianópolis é grande e se sensibilizará com a causa. Contamos com a ajuda de quem puder e não mediremos esforços para promover o bem às pessoas mais necessitadas”. 

As primeiras ações do “Avaí 7 Social” foram as doações de litros de leite a entidades beneficentes. Os membros de outras equipes de Florianópolis ajudaram levando, nos dias de jogos, caixas de leite para ajudar na campanha. Posteriormente, foram criadas ações de Doação de Sangue e Doações de Roupas. Em breve, teremos a campanha do “Natal Solidário”.

 

Doação de Sangue

O Avaí F7 também apoia a doação de sangue. Diversos atletas e amigos cooperaram. O presidente do “Avaí 7 Social”, Alex Neves, foi o primeiro da lista.

Campanha foi destaque no site oficial do Avaí FC: 

Clique aqui para ver notícia na íntegra.