História

Associação Recreativa e Cultural Buxa Futebol Sete – equipe que representa o Avaí Futebol Clube na modalidade FUT7 – tem 9 anos de existência. Fundada em janeiro de 2007, a base do time era composta por amigos de Alex Neves (Lelê) e Matheus “Berretta”.

 

Floripa Cup I (primeira formação):
Daniel Corrêa, Tinhão, Kaxias, Zomer, Tainha e Lelê. Embaixo: Juiz, Papparella, Berretta e Toko.

 

Depois de bons resultados em amistosos, Berretta e Lelê resolveram começar a participar dos campeonatos da Federação Catarinense de Futebol 7 – FUT7-SC, conseguindo diversos resultados expressivos a nível estadual e nacional. Em 2010, a A.R.C.B.F.7 firmou contrato de representação com o Avaí Futebol Clube e, até os dias de hoje, representa o Leão a nível nacional na modalidade fut7 society.

 

Primeira competição a nível nacional: Campeonato Brasileiro 2010.
Cima: Mafra, Grafite, Tinhão, Alemão, Rafa, Brunão, Thiago e Lelê.
Baixo: Gaúcho, Victor Collaço, Duda, Tuzi, Binha, Cezinha e Queixo.

 

Como AVAÍ FUTEBOL CLUBE, a agremiação vem evoluindo ao longo do tempo,se tornando uma das principais equipe de Futebol 7 do país. Com mais de 10 conquistas a nível municipal e regional, entre elas um título de Copa Sul e um título Estadual, além de inúmeras participações nos principais campeonatos nacionais e internacionais, alcançando um vice-campeonato Mundial em 2017. O Avaí F7 vem formando uma estrutura sólida, prezando pela organização dentro e extra-campo, levando a modalidade com responsabilidade e mentalidade vitoriosa.

 

Primeiro título com a camisa do Avaí F7 e, também, primeiro título catarinense a nível nacional da história:
Campeonato Sul Brasileiro (Copa Sul 2011).

 

Com força total para 2018, o Leão contará em sua estrutura extra campo com Médico Ortopedista, Nutricionista, Fisioterapeuta e Loja de suplementos para dar base para um ótimo trabalho dentro de quadra.
A diretoria projeta uma das melhores temporadas do Leão da Ilha no ano de 2018.

 

Campeonato Mundial de Clubes da FIF7.
Cima: Israel, Lelê, Camilo, Mafra, Canoas, Roger, Davy, Vica, Duka, Bruno, Willian, Dudu, Dhiego, Felipe.
Baixo: Yuri, Pipo, Uelington, Romarinho, Dudu, Fabinho, Coxinha, Rafa Carioca, Felipinho, Fabiano e Julinho.